Idoso é preso em Barra de São Francisco por suspeita de abuso contra duas crianças.
- Addison Viana
- 3 de jun.
- 1 min de leitura

Um homem de 66 anos foi preso nesta segunda-feira (02) no município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de cometer crimes de violência sexual contra duas crianças, de 8 e 9 anos. A prisão temporária, válida por 30 dias, foi autorizada pela Justiça após solicitação da equipe da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil, responsável pelas investigações.
De acordo com o delegado Leonardo Forattini Dutra, chefe da unidade policial, a prisão é uma medida estratégica para garantir a coleta de provas e avançar com as apurações. O caso está sob segredo de Justiça, em respeito às vítimas e para garantir a efetividade do trabalho investigativo.
Detalhes como o nome do suspeito e o bairro onde o mandado foi cumprido não foram divulgados, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que assegura a proteção integral dos menores envolvidos.
A Polícia Civil do Espírito Santo reforçou, por meio de nota, seu compromisso com a proteção da infância e adolescência e destacou que crimes dessa natureza serão tratados com o rigor necessário.
As investigações continuam e o homem permanece à disposição da Justiça.
Comments