Mulher acusada de matar o marido em Vitória é procurada pela Justiça.
- Addison Viana
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 4 dias
Micaela Pereira Santos, de 26 anos, é considerada foragida da Justiça.Ela é apontada como autora da morte do marido, Jorge Luiz, de 32 anos, em Jesus de Nazareth.A Polícia concluiu a investigação e a Justiça decretou prisão preventiva.

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte de Jorge Luiz Vieira Santos, de 32 anos, assassinado com um golpe de faca no peito dentro de casa, em Jesus de Nazareth, Vitória, no mês de julho. A suspeita é a própria esposa, Micaela Pereira Santos, de 26 anos, que fugiu após o crime e agora é considerada foragida da Justiça.
Segundo o delegado Ramiro Diniz, da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Micaela teria agido sozinha, movida por raiva. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e já tem mandado de prisão preventiva expedido.
Jorge Luiz trabalhava como montador de móveis e morava com a suspeita havia sete anos. Familiares afirmam que ele era querido e nunca ouviram falar de brigas sérias entre o casal. “Quero que ela se entregue e conte o que aconteceu”, disse em uma parente à TV Gazeta.
Agora, a Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Micaela seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Comentários