Análise: Chapéu de 2 bicos ???
- Addison Viana
- há 4 dias
- 2 min de leitura

Movimentos do prefeito de Cariacica Euclerio Sampaio e do Dep. Federal Messias Donato mostram uma articulação de um pé em cada canoa; um com Ricardo outro com Pazolini
As perguntas que pairam no ar são ; o prefeito é o deputado estão combinados ? O prefeito perdeu o controle de decisão sobre o deputado ? Ou o deputado não respeita mais as decisões de seu padrinho político.
Declarações recentes dão conta de muitas contradições. No dia 12 de janeiro o prefeito Euclerio Sampaio de Cariacica deu entrevista conforme (foto) de que Messias sairia do republicanos, logo o deputado foi ligeiro ligou pra nacional ( conforme presidente Marcos Pereira declarou) e disse “não saio não” ! Hoje o mesmo jornal de grande circulação estadual coloca uma nova declaração de Euclerio - ( não levo aliado pra “morte” ) ou seja mudando tudo e dando a entender que o aliado pode ficar no republicanos. Mas a pergunta é ;
Como Ricardo Ferraco , o governador Casagrande e o grupo do Palácio entenderiam isso? Sendo que Euclerio se auto entitula aliado de primeira hora do grupo casagrandista , e estariam prestes a ver o afilhado político do prefeito no palanque e pedindo votos pra Pazolini.
Será que esse seria um combinado do prefeito e deputado ? Jogando dos dois lados ?
Ou sera que o deputado não respeitará a decisão do prefeito deixando ele um tanto quanto desmoralizado politicamente.
Fontes revelam que o Palácio já estaria incomodado em não ter uma decisão final de Messias no palanque Palaciano, segundo as fontes os líderes já começam a desconfiar da lealdade de Euclerio e que ele poderia estar fazendo chapéu de dois bicos.
Cenas próximos capítulos a ver….

























































Comentários