Foto divulgada e prisão confirmada: suspeito de homicídio se entrega à Polícia em Vila Velha.
- Addison Viana
- há 6 dias
- 2 min de leitura
Por Addison Viana

Foto: Sesp/ES - Luiz Carlos Reis Santos,é investigado por envolvimento no homicídio de Marcelo da Silva Fernandes.
A divulgação de imagens durante uma coletiva de imprensa teve efeito imediato. Poucas horas depois, um dos suspeitos de um homicídio em Vila Velha foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, nesta quarta-feira (28), Luiz Carlos Reis Santos, conhecido como Long long, de 42 anos investigado por envolvimento no homicídio de Marcelo da Silva Fernandes, de 37 anos, crime ocorrido em agosto de 2025, no bairro Glória, em Vila Velha. A prisão foi efetuada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após a divulgação da imagem do suspeito em coletiva de imprensa, com o objetivo de avançar nas investigações e localizar os envolvidos.
O investigado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi apresentado à polícia por sua advogada na sede da DHPP de Vila Velha, onde o mandado foi oficialmente cumprido.
As investigações apontam que outras três pessoas também participaram do crime e foram formalmente indiciadas. Dentre elas, um homem de 27 anos já se encontra detido. Os demais continuam sendo procurados pelas autoridades.
Após a coletiva realizada pela Polícia Civil na terça-feira (27), em que detalhes do caso e imagens dos suspeitos foram tornados públicos, a corporação passou a receber denúncias anônimas. Uma das informações indicava que o investigado estaria escondido no município de Linhares, no Norte do Estado.
Segundo o delegado adjunto da DHPP de Vila Velha, Adriano Fernandes, as equipes chegaram a planejar diligências para verificar o local indicado, mas antes da ação, a defesa do suspeito entrou em contato com a unidade policial para negociar sua apresentação voluntária.
Concluídos os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações continuam para localizar os demais envolvidos.

























































Comentários