Armas furtadas de agência em Mimoso são recuperadas horas depois — suspeito é preso escondido em hotel.
- Addison Viana
- 8 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Por Addison Viana
Ação rápida da Polícia Civil desvendou o crime e localizou todas as armas levadas da agência bancária.

Foto: Sesp/ES
A Polícia Civil de Mimoso do Sul agiu rapidamente e conseguiu recuperar, em poucas horas, três armas furtadas de uma agência bancária no Centro da cidade. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (3), quando um homem arrombou a porta lateral da área dos caixas eletrônicos e entrou no espaço reservado da unidade bancária, fugindo com três revólveres que estavam guardados no local.
Assim que a ocorrência foi registrada, investigadores da Delegacia de Mimoso deram início às diligências. Câmeras de monitoramento ajudaram a identificar o suspeito, um homem de 39 anos, que tentou se esconder em um hotel também no Centro do município. Ele foi localizado e preso em flagrante.
Durante a abordagem, os policiais encontraram duas armas calibre .38 e 11 munições, todas escondidas dentro do colchão do quarto. A busca pelo terceiro revólver continuou até o dia seguinte. Na quinta-feira (4), uma denúncia anônima levou a equipe até as proximidades de um ginásio poliesportivo, onde a arma restante foi localizada dentro de uma sacola.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Mimoso do Sul, autuado por furto qualificado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. A PCES destacou a importância do trabalho imediato de investigação, que permitiu impedir que as armas circulassem ilegalmente e fossem usadas para outros crimes.

























































Comentários