Batida da PM encontra ecstasy, lança-perfume e munições em bairro da Capital.
- Addison Viana
- 7 de jan.
- 2 min de leitura
Por Addison Viana
Ação da Força Tática resulta na apreensão de ecstasy, lança-perfume e na prisão de suspeitos no bairro Resistência.

Foto: Sesp/ES - Ao final da operação, foram contabilizados 1.250 comprimidos de ecstasy apreendidos.
Uma operação da Polícia Militar terminou com a apreensão de uma grande quantidade de drogas sintéticas e a condução de dois homens à delegacia na noite desta terça-feira (6), no bairro Resistência, em Vitória. A ação foi realizada por equipes da Força Tática do 7º Batalhão, após o recebimento de denúncias que apontavam atividades criminosas em duas residências da região.
De acordo com a PM, as informações indicavam que um dos imóveis abrigava um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Já em outra casa, localizada na mesma rua, havia a suspeita de armazenamento de entorpecentes em grande escala.
Diante da denúncia, os policiais se dividiram para averiguar os dois endereços simultaneamente. No primeiro local, um homem de 29 anos foi visto na varanda da residência. Ele foi abordado sem resistência e informou aos militares que tinha conhecimento do mandado de prisão contra ele, autorizando a entrada da equipe no imóvel.
Enquanto isso, no segundo endereço, os policiais perceberam um suspeito saindo do portão com uma sacola. Ao notar a presença da viatura, o homem retornou rapidamente para dentro da casa, deixando o objeto cair na rua. Dentro da sacola, os militares encontraram diversos comprimidos de ecstasy.
O suspeito, de 28 anos, trancou o portão da residência, o que levou os policiais a transpor o muro para impedir a fuga e dar continuidade à ocorrência. Após a abordagem, foram realizadas buscas no imóvel, onde os militares localizaram caixas com 266 unidades de lança-perfume, além de mais comprimidos de ecstasy, um carregador de calibre 12 com três munições intactas e um aparelho celular.
Ao final da operação, foram contabilizados 1.250 comprimidos de ecstasy apreendidos. Os dois homens e todo o material recolhido foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.

























































Comentários